17
Nov 05


Queremos ver mais imagens como esta!!!

     Hélder Postiga falou no final do jogo da Selecção Nacional na Irlanda do Norte. O avançado do F.C. Porto voltou a jogar ao mais alto nível, depois de já o ter feito frente à Croácia, aproveitando para adquirir o ritmo que tem perdido por estar afastado da competição no clube azul e branco, percorrendo uma situação anormal em que apenas efectua treinos e com a formação secundária do F.C. Porto. Por isso disse ter-se sentido bem. «Senti-me pelo menos muito melhor neste jogo do que no primeiro», sublinhou.


     Quando se lhe pediu um comentário à situação que vive no clube, Postiga falou então com o coração para fazer uma revelação curiosa. «Eu pertenço ao F.C. Porto e não estou a desempenhar o meu trabalho. É uma situação ingrata, mas vai chegar Janeiro e pode haver novidades». Perguntou-se-lhe se estava a pensar sair. «Acho que seria bom para mim e seria bom para o clube», respondeu. «Isto assim não pode continuar, não é bom para ninguém».


    Questionado se havia propostas, Postiga voltou a abrir o livro. «Tenho algumas», revelou. «Mas ainda não é altura para falar delas». Por fim quis saber-se porque estava nesta situação. Aí o avançado jogou à defesa. E cortou para canto. «Sei tanto quanto vocês», terminou.

publicado por Maria às 20:55

comentários:
eu tb tou mt triste pk isto td é por causa do triste do treinador! É claro que eu quero ver o Postiga no FCP mas se o adrianse insiste a não o convocar o melhor para o Postiga, infelizmente, é sair =(
bjs****T!gAh RyAn*
</a>
(mailto:cris_100cool@hotmail.com)
Anónimo a 17 de Novembro de 2005 às 21:53