25
Dez 08

 

Merry Christmas

 

publicado por Maria às 13:06

comentários:
Ola Maria.. Obrigada espero que tenhas tido tbm um bom Natal...

Ao ler o teu último post voltei a relembrar o meu blog e os motivos que me obrigaram mesmo a desistir do meu blog... É muito complicado dedicarmo-nos tanto e ás vezes nao nos reconhecerem o valor... Eu pensei tal como tu ir so actualizando de vez em quando mas à pessoas que nao percebem e comentavam-me o blog para dizer mal, para quetionar porquê de ele ainda estar online, como ja o tinha apagado de outras vezes, tinha peridido já muitos textos que tentava sempre ser eu a escrevé-los decidi que tinha acabado ali o blog..

Isto tudo.. Nao apagues o blog.. Podes nao o actualizar mas faz falta informaçao de todo o tempo ja passado.. E este blog é do melhor para todos os fans do Postiga...

E peço desculpa por muitas das vezes passar por cá e nao comentar é mesmo um erro.. porque ja senti o que tu dixes..

BeijinhO**

Cátia Nogueira a 29 de Dezembro de 2008 às 14:40

Então parceira? Tas boa? Oh boneca eu também me sinto assim. Já me apeteceu fazer o mesmo que tu! Aliás agora limito-me a por as noticias! Tou cansada de dedicar o meu tempo ao blog e não ter reconhecimento nenhum! E de facto estamos numa fase da nossa vida que não há tempo que estique e isto acaba por ficar para 2o plano. Custa.me muito, confesso, tive muito trabalho durante 3 anos, sempre na ânsia de um comentário dele, de um agradecimento, e depois chegamos a uma altura que reparamos que não valeu de nada, que não passa de um blog com pouca utilidade. Contudo, agradeço-te do fundo do coração porque foste a única que esteve sempre ao meu lado! Não me esqueço de ti nunca!!! Ainda estou a espera que marques o nosso cafezito! Um beijo enorme e uma entrada em 2009 maravilhosa como tu =) Mereces ser feliz linda!
Diego_Meu_Anjinho a 31 de Dezembro de 2008 às 12:55

Eu também me senti assim... E o blog esteve mesmo a beira de acabar, mas continuei sempre a lutar e agora muito mudou para melhor... Quando estive a beira de acabar com tudo recebi um comentario apenas, mas um comentario importante, um comentario da mãe do meu proprio idolo. Agora todos os dias 23 são a prova que lutar vale sempre a pena. Tal como aquela noticia no jornal "o Jogo", que o blog Postiga the best também faz parte. Não acabes com um trabalho lindo que é o teu blog. Hoje as coisas podem não correr bem, mas amanhã é outro dia. Tens que levantar a cabeça e seguir em frente. Mesmo que muitas pessoas não apreciem o teu trabalho à quem aprecie eu sou uma desssas pessoas. Continua a demostrar o teu orgulho pelo Postiga, um orgulho que é enorme...
Pensa que isto não seja o fim, mas um novo inicio do Blog...

Beijinhos e este ano de 2009 que corra tudo bem
Micaela a 1 de Janeiro de 2009 às 15:26

Posso parecer chata, mas quero dizer tudo o que penso... ddesculpa estes comentarios enormes.
O Postiga quase de certeza que sabe do teu blog... Porque aquela noticia espandiu todos os blogs. eu também pensava que o David Luiz não sabia do blog e a final não era só ele mas a familia dele também... Depois de um dia pessimo uma conversa com o David Luiz foi dos momentos mais felizes da minha vida, tudo por causa do Blog. Força continua com o teu maravilhoso trabalho que um dia irá ser recompensado. Também com o blog conheci pessoas maravilhosas e que agora fazem parte da minha vida e não vivo sem elas
Eu já chorei muitas vezes por causa do blog, mas as alegrias ultrapassaram todas as lagrias... As tuas alegrias vão brevemente chegar.

Beijinhos...
Micaela a 1 de Janeiro de 2009 às 15:32

Nao ha muito a dizer: adoro-te és um jogador muito bom com uma personalidade fantástica.
adoro ver-te jogar acho que jogadores como tu há poucos......... sou tua super fã ...........
continua assim porque vais no bom caminho.....
adoro-te muito mesmo... beijos fica bem...........
manuela........... a 21 de Janeiro de 2009 às 15:34

Tottenham - 19 jogos - 1 golo
Porto (2004-2006) - 26 jogos - 3 golos
Saint- Etienne(2006) - 15 Jogos - 2 golos
Panathinaikos (2008) - 8 Jogos - 2 golos

Resumindo...Em 68 jogos...8 golos..tenham dó....
O Justicieiro a 6 de Fevereiro de 2009 às 16:55

Tenho uma pena que este blog n esteja a funcionar para esfregar na cara de quem falou mal do Postiga. Uma época fantástica e ontem marcou dois bananos à Espanha.

O maior!
anonimo a 18 de Novembro de 2010 às 10:14

visitem o apostamos em http://apostamos.pt.vu
apostamos a 13 de Fevereiro de 2009 às 19:26

Boas, vim por este meio pedir-vos para que adicionassem o meu blog de futebol aos vossos links sff

http://portal-futebol.blogspot.com/

O nome do blog é Portal Futebol


Depois quando adicionarem comuniquem-no no nosso blog para que nós também vos adicionemos

Saudações!

Jericho a 24 de Maio de 2009 às 14:21

Olá. Como nao tinha outra forma de te contactar decidi deixar um coment. Olha eu tenho um blog dedicado ao jogador Fellipe Bastos, do Benfica, criado à pouco tempo e gostava de saber se querias fazer parceria comigo, como ainda estou a divulgar o meu, seria uma grande ajuda. Deixo aqui o meu e-mail e endereço do blog, se quiseres contactar:

paty_slb_4ev3r@hotmail.com

http://fellipebastos.blogspot.com/

Obrigada e adoro o teu blog. ;)
PatyRochinha a 22 de Junho de 2009 às 20:53

Visita http://helderpostiga.jimdo.com/
Postiga a 9 de Julho de 2009 às 20:59

pesquisar
 
blogs SAPO