19
Dez 08

Antes de mais quero dizer que ponderei muito antes de mandar esta mensagem, mas devido à falta de participação e comentários dos visitantes deste blog mais me levou a tomar esta decisão.

Primeiro de tudo quero dizer que o blog não ficará desactualizado para sempre, porque foi um trabalho unicamente meu durante três anos que não consigo abandonar completamente. Mas o blog a partir de agora será actualizado apenas de vez em quando, talvez quando o Postiga marque um golo, quando seja convocado, quando der uma entrevista, etc... A minha vida não me permite actualizar permanentemente o blog, porque eu quando actualizo não me limito a por uma notícia de jornal e pronto, recolho todas as fotos que encontro para os nossos utilizadores, selecciono as partes mais importantes e tento ainda mostrar os videos mais relevantes. Como não há comentários aos posts, nem e-mails essa tarefa torna-se ainda menos aliciante. Depois a falta de reconhecimento também do blog é um facto que me faz triste. Mas a minha vida actual não me permite estar constantemente nessa procura... Pensei seriamente em arranjar ajudantes, talvez essa hipotese ainda esteja em aberto mas não há ninguem que se tenha mostrado sempre e sublinho sempre e constantemente interessada no blog, o que deixa essa hipotese remota. 

Termino dizendo de novo que o blog não acabará apenas não será actualizado com tanta frequencia, de resto desejo uma continuação de optima época ao Postiga que continue a fazer grandes jogos e a marcar muitos golos, e que seja muito feliz na sua vida pessoal.

 

Espero que leiam atentamente  

publicado por Maria às 12:07

comentários:
O blog esta lindo. E a tua admiração pelo Postiga é muito mias importante que qualquer comentario, dito apenas so para parecer bem. A mim aconteceu-me o mesmo... Mas tive de lutar ainda mais, agora o blog esta andar bem, e isso faz-me feliz. Se precisares de alguma ajuda é só diseres, tambem que quiseres falar estou pronta para te ajudar... O meu mail esta no blog se quiseres... Tens que ser forte... E podes ter a certeza o blog pelo menos uma visita tem todos os dias... A minha visita...
Beijinhos
Micaela a 22 de Dezembro de 2008 às 10:02

Olá Maria!!!!
Fico com pena de tares desiludida. . . O blog está LINDO! Eu tal como tu também gosto muito do Hélder Postiga e tu tens estado a fazer um trabalho maravilhoso.
Espero que não desistas! Tens a minha visita sempre neste blog! Espero que continus a manter-nos sempre bem informados e a mostrar ainda mais o trabalho dele.
Parabêns!!!!!!
NÃO DESISTAS
Beijos
Anónimo a 22 de Dezembro de 2008 às 17:26

Rival, nem sabes como tenho pena de ler isto. Ao ver este texto lembro-me dos últimos tempos do meu grupo e revejo-me nessas palavras.
:\

Já te mostrei muitas vezes a minha admiração por tal presistência e isto só é motivo para admirar mais.

Projecto de muitos anos e eu, sinceramente, até acho que o Postiga de hoje merece muito mais do que o Postiga de há anos atrás. Evoluiu muito! E nós também... também por isso tenho pena que a actualização não fique permanente.


Um beijo grande e espero que estejas a passar uma excelente noite de Natal! *

[5]
telmarrocha a 24 de Dezembro de 2008 às 21:24

I agree with Micaela. What we like is your passion for Postiga. I know it takes hours to update a blog, I appreciate it. I gladly leave comments on your next posts.

Carlos Queiroz needs to call up Postiga for the next game right?
Monica a 20 de Fevereiro de 2009 às 02:52

Eu acho que o blog esta mesmo fantastico, muitos parabens! tenho pena de nao o ter descoberto ha mais tempo, porque eu sou uma grande grande grande fa do enorme POSTIGA <3 e admiro-o muito e com este blog fiquei a admira-lo mais. E uma pena que o teu trabalho nao seja reconhecido com o devido valor, e espero que nao deixes de actualizar. Muitos bjs...
Diana a 31 de Agosto de 2011 às 21:41

Sou fã do Helder Postiga. É uma pena ter deixado de actualizar este blog!
Apostar a 13 de Março de 2012 às 23:03

pesquisar
 
blogs SAPO