27
Out 08

Sporting's Helder Postiga reacts to a missed opportunity ...

 

O Sporting somou o terceiro encontro consecutivo sem vencer no campeonato (após as derrotas frente a Benfica e FC Porto) mas nem isso parece abalar a confiança de Hélder Postiga. Na redenção e, claro, na conquista do grande objectivo da temporada – o título. Escalpelizando o nulo na Mata Real, o avançado revelou-se pragmático e assumiu que faltou apenas... marcar.

“Não fizemos o golo. Tivemos algumas oportunidades para o conseguir, trabalhámos mas não alcançámos a vitória. O que está mal? A questão nem é essa... A única coisa que correu mal foi não termos marcado. Vamos trabalhar, ver os erros que eventualmente podemos ter cometido e tentar corrigi-los. Esperamos ganhar em breve”, analisa.

Colectivo

Sobre a situação de Vuk, o internacional adoptou postura altruísta e destacou que “o importante é sempre os interesses do colectivo e não as questões individuais”.

“Não é nenhum caso. Está integrado e trato-o como qualquer outro jogador do plantel. Não sou treinador para dizer se está mais ou menos aplicado”, salientou o n.º 23 leonino, acrescentando: “Só tenho de me preocupar com o meu desempenho e sair de todos os treinos com a consciência de que dei o meu máximo. Depois, o treinador é que escolhe quem joga. Não há nenhum caso e até me dou bastante bem com ele.”

Por fim, Postiga lamentou o facto de o Sporting ter desperdiçado o deslize portista:
“Que continuem assim, mas estamos tristes por não termos aproveitado.”

 

 

Sporting's Helder Postiga (R) is challenged by Pacos Ferreira ...

 

Sporting's Helder Postiga (R) is challenged by Pacos Ferreira ...

 

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

 

 

 

publicado por Maria às 20:26

pesquisar
 
blogs SAPO