03
Out 08

Sporting's Helder Postiga celebrates after scoring the opening ...

 

Hélder Postiga não se mostrou intimidado com as declarações de Lucho González após a copiosa derrota sofrida pelo FC Porto ante o Arsenal em Londres. “O Sporting vai pagar a factura”, disse o argentino do FC Porto, o dianteiro leonino respondeu ontem após a vitória leonina sobre o Basileia.
“Pagar a factura? Vamos devolver com o IVA”, gracejou o avançado leonino, mostrando confiança em manter manter o Sporting no topo da classificação no final do clássico de domingo.

Apesar disso, Hélder Postiga não antevê facilidades. Antes pelo contrário. “Trata-se de mais um jogo que nos pode manter na liderança. O FC Porto vem com o orgulho ferido e vai querer demonstrar que é uma grande equipa”, observa.

Quanto ao jogo da Liga Dos Campeões, o ponta-de-lança disse ter sido “uma vitória importante depois de um resultado negativo”.

Também Miguel Veloso subscreveu as declarações de Hélder Postiga quando confrontado com as palavras de El Comandante, devolvendo-lhe o repto numa alusão à derrota do Sporting na Luz. “Nós também queremos que seja o FC Porto a pagar a factura.”

 

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

 

publicado por Maria às 14:00

comentários:
http://qhadenovonomercado.blogspot.com/ um bom blog sobre futebol
all the true a 3 de Outubro de 2008 às 18:18

E assim se envia uma factura para Alvalade e sem retorno de IVA.
Este Hélder até era dos meus Dragões preferidos, mas tem revelado muita hipocrisia e muita falta de respeito pelo clube que o fez como homem.

Saudações Dragonianas
Dragao Nortenho a 6 de Outubro de 2008 às 14:46

O Hélder está cada vez melhor, tem sido dos melhores jogadores do Sporting.
Em relação ao "outro clube", ele nunca foi respeitado e muito menos apoiado.
Go Postiga!
Beatriz a 6 de Outubro de 2008 às 17:52

pesquisar
 
blogs SAPO