02
Set 08

postigabraga08.jpg picture by clubepostiga

 

Um golo de Hélder Postiga, logo no terceiro minuto do jogo entre Braga e Sporting, bastou aos leões para chegarem ao comando do campeonato logo à segunda jornada, com os mesmos seis pontos que o Nacional da Madeira.

 A equipa de Paulo Bento entrou bem na partida e Abel, numa jogada pela direita, desenvencilhou-se dos opositores e encontrou Hélder Postiga sozinho, no coração da área. De primeira, com o pé esquerdo, o avançado estabeleceu o resultado final.

O Braga reagiu bem ao golo mas não conseguiu materializar as oportunidades de que dispôs. A dez minutos do final, João Pereira pisou João Moutinho e viu o vermelho directo.

 

postigabraga0810.jpg picture by clubepostiga

 

"Postigas" rejubilaram na passada segunda-feira, quando o Sporting venceu o Sp. de Braga. Manuel e Hélder são pai e filho. O primeiro fazia anos no dia 1 de Setembro, o segundo festejou o golo marcado com a nova camisola.

Já Alice, a mãe, conta que "antes do jogo, o Hélder tinha tinha prometido ao pai que lhe ofereceria o golo que apontasse em Braga como prenda de aniversário. Cumpriu a promessa e nós fizemos a festa".

No final da partida, Hélder ligou para casa: "Notei-lhe logo na voz a enorme satisfação por se ter estreado a marcar pelo Sporting logo no dia em que jogava a titular pela primeira vez", conta.

Apesar de estar orgulhosa do filho, Alice diz que "vai deixar de ver futebol", sofre sempre quando o filho entra no relvado.

 

TODAS AS IMAGENS AQUI!

 

postigabraga0811.jpg picture by clubepostiga

 

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

 

publicado por Maria às 13:34

Estou tão feliz. Foi muito bom o Hélder ter marcado logo no primeiro jogo á titular. Melhor do que tudo o Pinto da Costa estava a ver LOL.
Hélder acreditei, acredito e vou sempre acreditar em ti.
Força Postiga.
Beatriz a 3 de Setembro de 2008 às 15:33

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO