28
Ago 08

 

Hélder Postiga, depois da derrota diante do Real Madrid (3-5) na disputa do Troféu Santiago Bernabéu. O avançado jogou, pela primeira vez, os 90 minutos com a camisola dos leões:

«Na primeira parte correu tudo mal. Corrigimos certos problemas na segunda parte que foi mais positiva. Entrámos no jogo com o espírito de ganhar o troféu, mas correu mal. Ainda fomos a tempo de corrigir. Ninguém gosta de perder, temos de pensar no que correu mal e tentar corrigir». 

 

( www.maisfutebol.iol.pt )

 

Hélder Postiga jogou pela primeira vez os 90 minutos pelo Sporting, e logo num encontro que não correu nada bem à equipa. “A primeira parte foi muito má. Entrámos no jogo com vontade de ganhar o troféu, mas o facto é que as coisas não nos correram bem. Foram 45 minutos negativos em todos os aspectos. Na segunda parte corrigimos alguns pormenores, e foi bem mais positiva”, explicou.

O avançado foi confrontado com as declarações de insatisfação de Paulo Bento, e comentou assim: “Ninguém gosta de perder. Acho que cada um deve pensar naquilo que precisa de corrigir. O que aconteceu neste jogo não pode repetir-se nos próximos”.

Sobre a sua titularidade e as perspectivas de futuro, Postiga falou assim: “Foi a primeira vez que fiz os 90 minutos. Não estou preocupado com a questão da titularidade. O que importa é estar bem”.

 

( www.record.pt )

 

 

 

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

publicado por Maria às 11:58

comentário:
tambem ja vou linkar o teu blog...

O blog esta mesmo espectacular continua, a mostrar o te orgulho e a tua admiração pelo hélder Postiga...

Beijinhos
micaela a 30 de Agosto de 2008 às 13:52

pesquisar
 
blogs SAPO