22
Jun 08

Photobucket

 

( para mais fotos consulta a galeria )

 

 Ao perder de 3 a 2 para a Alemanha, está encerrada a participação de Portugal na Euro 2008 e também a era Scolari à frente da seleção. A partida foi disputada até o fim, depois que Postiga marcou o segundo golo, mas já era tarde demais.

 

Hélder Postiga marcou o segundo golo de Portugal na derrota frente à Alemanha (3-2) que ditou a eliminação do Euro 2008. No final do jogo o avançado mostrou-se determinado em ter um bom desempenho no Sporting, clube que irá representar a partir do próximo mês:

 

«A equipa esteve bem, mas infelizmente não conseguiu levar de vencida a Alemanha. Sofremos dois golos de bola parada e assim fica mais difícil, mas temos de dar os parabéns ao mister e à equipa e a todos os que fizeram parte da Selecção.

 

Não é por um golo que vou renascer. Tenho um objectivo agora que é estar de corpo e alma no Sporting. É verdade que um golo é sempre importante para qualquer jogador e só me dá ainda mais vontade de trabalhar e começar em grande no Sporting e fazer uma boa época. Aos sportinguistas prometo trabalho para ajudar a equipa a ganhar . »

 

postigaalemanha0829.jpg picture by clubepostiga

 

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

 

publicado por Maria às 14:45

comentários:
Nada disso.
Fomos EnRatados pela Alemanha!

Explico:

A Alemanha fez bluff no Jogo com a Croácia. ( A Croácia também saiu mascarada, como se bem viu no jogo com a Turquia. E viva a Turquia!)

O Jogo - Alemanha-Croácia - ao qual prestamos a atenção errada ( o Scolari especialmente, ele e os jogadores) foi um jogo de engodo - foram simuladas falsas fragilidades, para mascarar as verdadeiras.

A Alemanha apostou bem! Mais vale uns Lusos-folgazões e semi-iludidos com as pseudo-fragilidades Alemãs ( Daí! O muito inteligente 2 lugar no seu grupo) do que uns Lusos-em-crescendo-de-confirmado-favoritismo-com-pózinhos-de-conquistadores-dos-mares-&etc. e mais perigoso: com a informação certa sobre o valor da Alemanha. BOM BLUFF!

Fomos ingénuos. Claro que as histórias dos frangos no quintal do Ricardo devem ter chegado à Alemanha. ( Não esquecer que o Ricardo tirou os 3 à Inglaterra!!!)

Conclusão: fomos EnRatados, puros e singelos Ratos na armadilha Alemã. Não é só o CR que está agora com o chupa a mão! ...
PS.: Foi um Ale-MANHA – Portugal. Viva a Turquia!

De Puta Madre a 22 de Junho de 2008 às 18:38

o meu Hélder este tão bem, ainda me fez acreditar na vitória, ele não é de vedetimismo como muitos que lá estavam.
Força Hélder sempre contigo
Postiga 4ever
( pena não ter tirado a camisola)
Beatriz a 22 de Junho de 2008 às 20:51

eu nao pude ver o jogo kom grande pena minha mas tava sempre a par do jogo...kando soube k o postiga markou voltei a akreditar na vitoria...max nao akontexeu...:(

max o postiga mostrou k tem valor e k merexe tdo k tem e mt maix!!!!!!

PoOstiiGá 4ever

<333
SoOfiiAá a 4 de Agosto de 2008 às 18:57

pesquisar
 
blogs SAPO