02
Jun 08

Antes de tudo quero agradecer os comentários e os votos. O blog registou ontem um número de visitas diárias históricas (843) e um grande número de votos no blogstars, por isso continuem e muito obrigada.

 

Comente agora o notícia de hoje do Jornal OJogo sobre as palavras de Paulo Bento, o treinador do Sporting que sempre considerou Postiga a primeiro escolha, um treinador que gosta de apostar nos jovens e não manda-los embora talvez seja por isso o Sporting seja o principal grande a apostar nos jovens e a torna-los grandes estrelas.

 

"Postiga foi sempre a primeira escolha"

 

Furando o conservadorismo que, por tradição, limita as relações de mercado entre os grandes emblemas do futebol português, o Sporting negociou e acertou com o FC Porto a aquisição de Hélder Postiga. O avançado que Paulo Bento mais desejava para rematar o sector ofensivo não terá problemas de adaptação. "É um jogador que, a partir do momento que em vislumbrámos a oportunidade de negócio, foi sempre a nossa primeira escolha, embora estivéssemos a avaliar outros nomes. Estamos satisfeitos, pela qualidade do Postiga e porque ele se adapta perfeitamente ao que queremos em termos tácticos. Conhece bem o nosso futebol, pelo que será fácil a sua integração - e isso ajuda."

 

 

 

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

publicado por Maria às 11:25

comentários:
Estou de acordo com o Paulo Bento, tudo de bom Postiga, já agora não sou de clube nenhum, mas sou pelas pessoas e estou com o Postiga seja em que clube for. Postiga 4ever
Beatriz a 3 de Junho de 2008 às 14:12

à grande Helder... mas um voto de confiança para alem dos muitos que sabes k tens por todos nós, tuas fãns...

bjinhos e força POSTIGA :D
xans a 4 de Junho de 2008 às 10:09

pesquisar
 
blogs SAPO