01
Jun 08

 

Hélder Postiga assinou um contrato válido com o Sporting por três temporadas, com mais uma de opção. O avançado vai usar o número 23 e afirmou estar muito feliz por ingressar no Sporting.

 

( www.sporting.pt )

 

O avançado Hélder Postiga vai ser jogador do Sporting pelas próximas três épocas com uma de opção. 

O avançado Hélder Postiga vai ser jogador do Sporting durante as próximas três temporadas com opção de uma quarta, confirmou à TSF o Director de Comunicação do Sporting, Miguel Salema Garção.

 

Num comunicado enviado este domingo à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários, o Sporting confirmou ter pago 2,5 milhões de euros referentes a 50 por cento dos direitos desportivos do jogador ao FC Porto.

 

O acordo, que também já foi confirmado pelo FC Porto, o clube a quem Postiga se encontrava contratualmente ligado, prevê ainda que os “dragões” recebam 50 por cento dos direitos económicos do jogador no caso de uma eventual futura transferência.

 

Este acordo prevê ainda que esta última cláusula se pode extinguir no caso de um pagamento adicional de 2,5 milhões de euros aos portistas, tendo ainda sido fixada uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

 

Como contrapartida adicional, os dois clubes acordaram ainda o ingresso do jogador Diogo Filipe Viana nos escalões de formação do FC Porto, mantendo o Sporting 50 por cento dos direitos desportivos, em caso de uma eventual transferência.

 

Que acham desta mudança do Postiga? Será benefica para a sua carreira? Será uma oportunidade para relançar a carreira? Ou não tem muita oportunidade no plantel do Sporting? Comentem...

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

 

 

publicado por Maria às 18:45

comentários:
Como sportinguista e fã do postiga, não podia estar mais feliz com esta mudança ^^ espero q tudo lhe corra bem.
Beijinho e parabens pelo blog *
Anónimo a 1 de Junho de 2008 às 19:24

Parabéns ao Hélder e ao SCP pela contratação.
Creio que finalmente o Hélder vai ter condiçoes para mostrar o muito que vale.
E não tendo nascido sportinguista, creio que vai gostar do SCP e da equipa que o PB nos está a preparar.

Muitas felicidades e já agora...um óptimo Europeu.
Miguel a 1 de Junho de 2008 às 19:33

O blog está espectacular......adorei :)
Espero que esta mudança seja boa para o Postiga, apesar de não ser sportinguista adoro o Portiga e quero o melhor para ele!!!

Boa sorte
golfinho_13 a 1 de Junho de 2008 às 19:33

Axo q sinceramente será benéfico para o Postiga, pois acho que o Sporting lhe dará mais oportunidades para mostrar aqilo q ele vale, o q nao aconteceu na maior parte das vezes no FCP !
Espero qe seja titular :D Boa Sorteee :P *
JoanaRita a 1 de Junho de 2008 às 19:44

Concordo contigo, é estranho ver o Postiga com a camisola do Sporting, já que estou habituada a vê-lo com a do FC Porto, mas desde que seja melhor para ele, tudo bem!
No Porto nunca teve o devido valor, porque os adeptos sempre o julgaram da pior maneira... Espero que agora no Sporting se dê MUITO bem!
Beijinho**
Tatiana_23 a 1 de Junho de 2008 às 21:25

Sinceramente?
Quando vi fiquei chocada :|
Não estava MESMO NADA á espera.
Fico revoltada com o F.C.Porto parece que agora só vêm argentinos á frente e portugueses? é vê-los a sair -.- é muito bonito isso sem dúvida !
Depois? Acho q será bom para o Postiga, mas custa, custa MUITO MESMO (..)
Pensava que era desta vez que ele ia voltar para FICAR mas parece que não :s
Enfim !
Só desejo tudo de bom para o Postiga, pois ele merece e dou os parabéns ao Sporting pela inteligência na contratação e PRINCIPALMENTE por apostar em JOVENS PORTUGUESES !
Ele merece e ele ja sabe o quê que eu acho (:
ETERNO IDOLO <3

Para mim foi uma grande surpresa, estava toda contente a ver a selecção, O POstiga :D

E de repente o jornalista da RTP dix kalker coisa do genero, tentamos falar com o Postiga sobre kalker coisa sporting, contrataçao e eu "ouvi mal".. não dever ter sido Postiga k ele disse e depois mudo de canal... "Postiga está no Sporting" eu nem sei bem kal foi a minha reacção meu deus! Por um lado mt trsite sendo o FCP o nosso clube é triste vê-lo agora no Sporting, mas por um lado ele no FCP nao iria jogar, la fo1ra nao podemos ver os jogos assim podemos continuar a apoia-lo e cm ele dix isto pode relança-lo.. Por isso tou contente pork se o Postiga ta nos tbm tamos :P

beijINHO****


POstiga eterno idolo
Postiga El Bueno a 2 de Junho de 2008 às 00:06

Esta é uma noticia sem duvida muito triste , primeiro porque um jogador português ir para um clube rival é sempre um noticia muito má , principalmente quando o clube do coração é o FCP , segundo porque denota que a credibilidade do Pinto da Costa nas contratações e vendas de jogadores está a decair cada vez mais.

Serei o primeiro a gritar golo do Sporting quando o Helder fuzilar as redes do Helton , como Portista e admirador fanático do Porto e do Postiga , era a maior bofetada de luva branca que o Helder pode oferecer a todos os que representam quer a SAD quer a presidência do FCP.

Vergonhoso !!
Friks a 2 de Junho de 2008 às 01:33

é concordo plenamente com o comentarios anteriores...

e eu a pensar que era desta k os responsaveis do Porto abriam os olhos e viam o magnifico jogador que tinham á frente dos olhos mas parece k afinal... continuam bastante cegos... and bem k em Portugal há que acredite no Postiga e nas suas capacidades :D

sinceramente to muito feliz por ele.. não o considero traidor como muitos dizem mas sim um jogador que apenas a traz do seu futuro foi pois ele sabe k tem capacidades e não desiste delas, ao contrario d outros!!!

mais uma ve repito... estes responsaveis do Porto so têm olhos para o k lhes convem,..

Força Helder.. apesar d portista agr passo a sentir.me um bocado mais sportingista
xana a 2 de Junho de 2008 às 10:44

Força Postiga, tudo de bom para este novo desafio.
O Postiga vai ficar muito bem de verde, um gato
Beatriz a 3 de Junho de 2008 às 14:09

pesquisar
 
blogs SAPO