05
Fev 08

 

POSTIGA é a capa da revista do Panathinaikos. Eu vou tentar traduzir o artigo, o que vai ser muito dificil mas se o conseguir postar vou po-lo aqui.

 


 

O Panathinaikos assumiu ontem o comando do campeonato grego, fruto de uma vitória (2-0) em casa, ante o Asteras Tripolis, num jogo em que Hélder Postiga se estreou a titular - saiu aos 72'.

Para isto, todavia, também contribuiu a derrota (2-3) caseira do AEK, com o Panionios.

Aliás, o PAOK, de Fernando Santos, não fez muito melhor no terreno do OFI Creta. Ainda sem Sérgio Conceição, acabou por perder por 2-0.


( Gostava também que todos os fãs comentassem mais, uma vez que eu tenho muito trabalho em actualizar isto mas nunca deixo de o fazer, gostava que todos se votassem e gostassem mais de cá vir. É uma forma de apoiar o Postiga, que aposto que fica muito feliz de vir o apoio de todos os fãs. Não vou fazer nenhuma chantagem dizendo que acabo o blog se não comentarem mas acho que é o mínimo que vocês podem fazer para que ele continue, porque a minha vida não é nada fácil e eu sempre arranjo tempo para aqui vir e actualizar. )

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

 


comentários:
Força Postiga és o melhor!!!!!!
hugo a 5 de Fevereiro de 2008 às 18:46

estou sempre a vir aqui :) acho que helder é sinonimo deste site por isso nunca penses em abandonar.

Para mim é o site oficial do Helder.
Friks a 7 de Fevereiro de 2008 às 14:10

eu venho ca sempre :)

so nao comento mais por falta d tempo msm :/
mas pa mim este é msm o site oficial do postiga =D

temos as actualizacoes qe precisamos d saber sobre ele.o qe é mto bom ja q e ele ta no estrangeiro.

bjinho

excelente blog
agata a 8 de Fevereiro de 2008 às 19:11

Olá (:
Como conseguiste arranjar a capa, querida? :b
O Postiga sabe com quem contar na realidade, eterno idolo , «3
beijinho,


{ www.freefotolog,net/_npj_ }cvsu9h
JoanaReis, Muninah_Pustiga a 17 de Fevereiro de 2008 às 19:03

Esquece as letras a mais que estão no fim do comentário, querida (:
JoanaReis, Muninah_Pustiga a 17 de Fevereiro de 2008 às 19:04

pesquisar
 
blogs SAPO