16
Jan 08

00086rxk

Três dias depois de terem empatado para o campeonato (1-1), Olympiakos e Panathinaikos voltam hoje a defrontar-se no Estádio Karaiskaki, mas agora para os oitavos-de-final da Taça da Grécia.

 

A possível estreia de Hélder Postiga com a camisola da equipa orientada por José Peseiro é o grande ponto de interesse deste explosivo embate.

O avançado português, emprestado pelo FC Porto ao Panathinaikos até ao final da temporada, está convocado mas deve iniciar a partida no banco, sendo quase certo que deverá entrar na segunda parte.

Quem vai ficar de fora desta partida é Belluschi. Tudo porque o certificado internacional do avançado argentino, que chegou a estar nas cogitações dos "dragões" mas que acabou por rumar ao Olympiakos, num negócio que rendeu 6,5 milhões de euros ao River Plate, ainda não chegou à Grécia.

No caso de o jogo terminar empatado, as duas equipas terão de voltar a defrontar-se, mas desta vez no Estádio Spyros Louis, casa do Panathinaikos.


( O Jogo )

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag


comentários:
Ando nesta teia a navegar
Sem rumo na minha embarcação
Deixo o convite para visitar
Uma página com boa disposição

Blog-saudações

charroco a 19 de Janeiro de 2008 às 16:06

Olá. Maria. Parabéns. A sério mereces mesmo k a vida te sorria.

Conseguir aguentar este blog, durante tanto tempo e ainda teres conseguido entrar em medicina no Porto, a sério, E demais.

Eu apaguei-o meu pork não conseguia conciliar as coisas. Agora entrei para o futebol k é um dos meus sonhos e ainda por cima tbm adorava entra em medicina. Tu nao apanhaste mas agora temos testes intermédios, ou seja uma especie de exames do ministério a meio dos periodos. E eu nao consiguia ter um blog k nao o pudesse actualizar frequentemente. fui mesmo obrigada a apaga-lo. Não tinha akela tempo so para o blog como tinha de antes.

Mais uma vez parabéns, vamos continuar a apoiar este nosso grande idolo o POSTIGA.

beijinhO***

PS. Talvez nao saibas kem sou. sou a ex gerente do Postiga El Bueno.

Cati 23 a 19 de Janeiro de 2008 às 16:23

Oláaaa :) Claro que sei quem tu és . Eu realmente tinha entrado no teu blog e nao dava pensei que fosse um erro ou assim. Tenho pena que o tenhas acabado, eras uma optima concorrencia :D
Antes de tudo obrigada por esse comentario bonito e as palavras bonitas tambem :D O blog é dificil de manter as vezes sim mas custa me deixa lo tambem, agora actualizo so com textos dos jornais pq nao tenho tempo de escrever eu. Sim eu ainda tive desses testes mas so a matematica mas ja ouvi dizer que agora há mais ! Espero que te corram bem. Nao sei s tenho o teu mail mas gostava de falar ctg :D Vou investigar isso :) Se me vires plo hi5 manda um coment e eu dou t o meu mail :)

Espero que te corra tudo bem tambem
Continua a vir aqui :) Fazem falta a este blog comentarios :S

beijinhooo enorme
Maria a 20 de Janeiro de 2008 às 00:12

Oi! Queria desejar ao Postiga muitas felicidades nesta mudança de liga de futebol e de equipa e que tudo lhe corra bem nesta nova fase. O blog está excelente se quiseres passa no meu:
http://izmailov7.blogs.sapo.pt

Força!
Izmailov7 a 26 de Janeiro de 2008 às 21:29

pesquisar
 
blogs SAPO