10
Jan 08

Hélder Postiga será jogador do Panathinaikos até ao final desta época, a título de empréstimo. O avançado, de 25 anos, volta a não entrar nas prioridades do FC Porto e terá, de novo, a emigração como alternativa.

 

Depois das experiências em Inglaterra (Tottenham) e França (Saint-Étienne), Postiga rumará ao futebol grego, muito por mérito de José Peseiro, o treinador do Panathinaikos, que se mostrou entusiasmado perante a possibilidade de contar com o internacional português.

É o terceiro capítulo na história de Hélder Postiga no estrangeiro. Em 2003/2004, rumou ao Tottenham, dois anos e meio depois representou o Saint-Étienne. Desta vez, o destino será a Grécia e A BOLA sabe que o seu novo clube, o Panathinaikos, é do agrado de Hélder Postiga, tendo em conta que se trata de um cliente habitual das competições europeias, além de ser uma das equipas de topo do futebol helénico. O facto de o Panatahinaikos ser treinado por José Peseiro foi outro factor que pesou na escolha de Postiga.

Peseiro está encantado com a confirmação de vir a contar com o internacional português e tudo indica que Postiga venha mesmo a ser o ponta-de-lança de referência do clube que, neste momento, disputa, de forma acesa, a liderança da liga grega com o Olympiakos e o AEK Atenas. Jesualdo Ferreira deseja «felicidades» a Postiga.

 

( www.abola.pt )

 

 

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag


Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO