Do onze para a bancada. Postiga perdeu a confiança de Jesualdo Ferreira e começa 2008 afastado das opções. É a reacção do professor à má prestação do avançado na Choupana, onde ocupou um dos lugares deixados vagos pela lesão de Tarik e pelo castigo de Quaresma.
O vila-condense voltou a perder uma oportunidade para recuperar o espaço que já lhe pertenceu, confirmando-se 2007 como um ano terrível para o internacional português.
Os números são claros quanto ao peso diminuto que tem no FCPorto e, apesar de ter começado e acabado o ano a titular (Aves em Janeiro, Nacional em Dezembro), a verdade é que perdeu todo o balanço que parecia ter ganho na primeira metade da época de estreia de Jesualdo no comando dos dragões.
É evidente que Postiga não entra hoje no núcleo duro do professor e tem até dificuldade em merecer apostas consistentes como segunda linha. A partida contra o Nacional pode marcar novo ocaso de um avançado que Pinto da Costa já catalogou de negociável e que começou a época como terceira opção para o ataque – não esquecer que Lisandro a ponta-de-lança foi a alternativa à lesão de Adriano.
COMENTEM; APOIEM O POSTIGA! VOTEM NO BLOG PARA PODERMOS APOIAR AINDA MAIS O POSTIGA
If you speak English click in the flag