22
Dez 07
 

Catorze jornadas. Mais de uma dezena de jogos totalmente invencível, mas o Bicampeão Nacional sabia que isto podia acontecer. Lucho González tinha avisado na última «superflash», embora certamente não imaginasse perder assim. A bola simplesmente não quis entrar e o Nacional, que lutou sempre muito, é verdade, aproveitou da melhor forma esse infortúnio. Acima de tudo, uma certeza: o F.C. Porto permanece destacado na liderança da Liga.

 

(...)Apesar da marcação extremamente cerrada do Nacional, a avalanche ofensiva azul e branca continuou, traduzida em mais quatro jogadas de verdadeiro alerta para o adversário: Postiga rematou muito perto do poste esquerdo; Alonso cortou «in extremis» uma bola de Raul Meireles que ia direita a Lucho; Diego Benaglio interceptou novo cruzamento rasgado de Bosingwa; e Postiga chegou atrasado a um bom lance de entendimento entre Lisandro e Lucho.

A partida ficou também marcada por um lance mal ajuizado, aos 54 minutos, em que tinha de ser grande penalidade, uma vez que a falta de Filipe Lopes aconteceu dentro da área dos madeirenses. Cinco minutos depois surgiria o golo do Nacional.

Que o digam Raul Meireles (54m), Lisandro (54m) e Kazmierczak (81m), a quem Diego Benaglio negou claramente o golo, e até mesmo Mariano (62m), que, de baliza aberta, não acertou bem na bola, e Leandro Lima (79m), que viu um defesa desviar-lhe o esférico do destino mais desejado.

( www.fcporto.pt )

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

publicado por Maria às 12:22

pesquisar
 
blogs SAPO