15
Dez 07

Aproveitando uma época tradicionalmente associada ao espírito natalício, Bruno Alves e Hélder Postiga participaram, esta quinta-feira, no jantar de Natal da Casa do Dragão, celebrando junto dos jovens talentos portistas a jornada festiva. O evento foi, desta vez, complementado por uma acção solidária, que levou os atletas ao Centro Juvenil de Campanhã.

Antes ainda de se reunirem à mesa para o jantar de Natal da Casa do Dragão, os jogadores azuis e brancos, liderados pelo exemplo de Bruno Alves e de Hélder Postiga, deslocaram-se à instituição daquela freguesia portuense, para aí compartilharem o espírito natalício que naturalmente deriva desta quadra.

Depois da visita ao Centro Juvenil de Campanhã, seguiu-se a celebração natalícia no espaço de excelência da formação azul e branca, onde, juntamente com os futuros craques dos Dragões, Bruno Alves e Postiga assinalaram devidamente esta época festiva.

O exemplo deixado pelos dois atletas do plantel Bicampeão Nacional serve, sobretudo, para reforçar o apelo à solidariedade, que se renova a cada época natalícia, lançando dessa forma o modelo para o crescimento, pessoal e profissional, dos jovens formados no F.C. Porto.

( www.fcporto.pt )

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag


pesquisar
 
blogs SAPO