02
Dez 07

 

 

O e-mail clubepostiga@hotmail.com continua para todos os fãs mandarem as suas perguntas ou adicionarem ao msn para falar comigo (gerente do blog).

 

Por outro lado, o blog deriu ao hi5 e tem a sua própria página. O link :

http://helderpostiga23.hi5.com .

Esta página é OFICIAL do blog, não do Postiga, alias está avisado na própria página. O perfil já conta com 403 amigos muitos deles frequentadores do blog, mas queremos mais apoio ao Postiga e ao próprio blog, por isso adicionei e divulguem.

Existem ainda algumas informações pessoais (decidi apenas disponibilizar as mais gerais uma vez que não há entrevistas recentes do Postiga que me permitam colocar informações mais específicas). Espero que mais pessoas visitem a página e adicionem como amigos. Podem comentar do perfil, ou as fotos ou até deixar Fives. Os comentários no perfil são poucos mas é uma forma de apoiar o jogador.

Tens ainda ainda o hi5 groups, onde o blog se encontra representado há muito tempo e para quem ainda não conhece: http://www.hi5.com/friend/group/350247--Postiga--front-html

Votem no blog na coluna de multimédia, o blog é visitado por muita gente mas ninguem se empenha e vota ou mesmo comenta. Espero que isso mude.

 

Para mais informações mandem um e-mail ou falem comigo no MSN.

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag


pesquisar
 
blogs SAPO