22
Ago 07

Photo

 

A chave do sucesso para o jogo de hoje, na Arménia, onde a Finlândia empatou e a Polónia perdeu, poderá passar por apostar nas alas, pois o centro do relvado está em péssimas condições e dificulta a circulação de bola.

Para Portugal até nem será um problema, pois flanqueadores é algo que não tem faltado nos últimos anos. Além de Cristiano Ronaldo e Simão, escolhas de Luiz Felipe Scolari para alinharem hoje de início, o vice-campeão europeu conta ainda com Quaresma no banco.

(...)

Resolvido o problema dos extremos, ambos com a missão de servir Hélder Postiga, que continua a justificar a confiança de Luiz Felipe Scolari, até pelo golo que marcou e que deu a vitória na Bélgica, restava ainda saber quem seria o escolhido para jogar como trinco, no lugar de Petit, que cumpre um jogo de castigo por acumulação de cartões amarelos nesta fase de apuramento para o Euro’2008.

Apesar do talento de Miguel Veloso, sem dúvida um jogador com um largo futuro à sua frente, a opção passa por Raul Meireles, claramente mais habituado a jogar com Tiago e Deco. Os três já tinham sido testados de início no último encontro, no particular no Kuwait, numa altura em que o seleccionador nacional já sabia que não podia contar com Petit.

Raul Meireles será ainda um importante apoio para o sector defensivo, que conta com o mesmo quarteto que tão boa conta deu na Bélgica. Fernando Meira já na altura tinha jogado ao lado de Jorge Andrade, pois tal como agora, Ricardo Carvalho viu uma lesão afastá-lo da Selecção Nacional.

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag


publicado por Maria às 12:54

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO