05
Jun 07

O seleccionador nacional irá apresentar novidade no onze inicial que defrontará a equipa local do Al-Salmiyah pelas 19:00h (RTP1), nomeadamente Quim, Boswingwa, Raul Meireles e Bruno Alves. No ataque, Scolari manterá a aposta no trio Quaresma, Nani e Postiga, para no meio campo Raul Meireles ser acompanhado por Tiago e Deco. Para muitos dos jogadores presentes, este jogo significa o fim da época 2006/2007.

Scolari, visto este ser um jogo de carácter particular, anunciou o onze que fará alinhar de início, com destaque natural para a estreia absoluta de Bruno Alves como internacional «A». Como curiosidade há a referir que os cinco jogadores do FC Porto presentes na convocatória serão titulares neste particular, com Bosingwa em alta depois dos elogios de que foi alvo por parte do seleccionador nacional. Os jogadores, depois da importante vitória sobre a Bélgica, estão moralizados e Quaresma foi o espelho do estado de espírito do grupo de trabalho ao declarar: «Não há dúvidas do empenho destes atletas. Este será um jogo particular, será bom que ninguém se lesione, já que alguns campeonatos ainda não acabaram, mas estamos aqui de corpo e alma. Queremos mostrar o nosso valor».

Assim, Portugal alinhará com: Quim; Bosingwa, Fernando Meira, Bruno Alves, Paulo Ferreira; Raul Meireles, Tiago, Deco; Nani, Quaresma e Postiga.

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

publicado por Maria às 18:52

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO