26
Mai 07

Os futebolistas do FC Porto Pepe, Hélder Postiga e Ricardo Quaresma e o capitão do Estugarda Fernando Meira são as mais recentes aquisições para o All Star Lisboa07, jogo de solidariedade organizado pela Fundação Luís Figo.

Os quatro jogadores, campeões nacionais esta época pelos seus respectivos clubes, juntam-se a um vasto leque de estrelas do futebol e da música, num encontro agendado para o dia 9 de Junho no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Confirmada está também a presença de cinco jogadores do Benfica (Rui Costa, Nélson, Mantorras, Karagounis e Paulo Jorge) e de seis do actual clube de Figo, o Inter de Milão (Toldo, Dacourt, Vieira, Solari, Stankovic e Ibrahimovic).

Os ‘reformados’ Zinedine Zidane, Sergi, Luis Enrique e Guardiola, antigos colegas de Figo no Real Madrid e FC Barcelona, vão igualmente pisar o relvado de Alvalade.

Além dos futebolistas, Figo, jogador português com mais internacionalizações AA (127), convenceu os cantores Eros Ramaz-zotti, Chico Buarque e Will Champion.

Markus Merk, que apitou a final do Euro’2004 entre Portugal e Grécia (triunfo dos gregos por 1-0 no Estádio da Luz), é o árbitro escolhido para dirigir a partida. Os bilhetes para o evento já se encontram à venda, com preços entre os dez e os vinte euros.

( correio da manhã )

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

publicado por Maria às 08:52

comentário:
Ele tem mesmo pose de AllStar!!!! :D

Aiii...fiqei tao felizzzz!!!!
:DD

Boa Soooorteeeee!!! Pa ele...e poa outrs todos clarooo!!!!

BeijinhO*
Diana a 28 de Maio de 2007 às 15:49

pesquisar
 
blogs SAPO