06
Mai 07

Hélder Postiga ficou de fora por lesão mas o FC Porto venceu e está mais perto do título.

Em velocidade de cruzeiro, os dragões venceram um Nacional da Madeira muito macio.

Sem terem conseguido marcar no primeiro tempo, apesar de criarem inúmeras oportunidades, o FC Porto só marcou os dois golos no segundo período.
 
Diego Benaglio, guarda redes dos insulares, foi adiando o inevitável golo até aos 66 minutos, altura em que o “menino” Anderson rematou a bola para o fundo das redes, após uma boa jogada do ataque portista.
 
Já nos minutos finais, Fucile estreou-se a marcar pelos dragões, dando sequência a um grande passe de Anderson, a figura do jogo.
 
Com esta vitória o FC Porto está a quatro pontos do título quando só faltam dois jogos. Soma 65 pontos, enquanto que o Nacional de Jokanovic vê o sonho da Europa ficar mais longe. Estão no 8º lugar com 35 pontos.

( radio renascença )

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

 


publicado por Maria às 14:40

comentários:
Ola amiga =) Pois e vdd o meu Dieguito foi eliminado mas o qe importa e qe ja marcou mais um golinho pa lhe subir a moral! Ta a ficar um avançado 5*****! Qnto ao teu Postiga foi pena nao poder ter ajudado a mais uma vitoria do nosso FCP e encantar com o seu talento mas com certeza pa proxima jornada ja vai poder dar o gosto ao pe e daremos mais um passo rumo ao titulo =)

Bjinho enorme*
Amo-tee <3
Diego_Meu_Anjinho a 6 de Maio de 2007 às 22:45

Pois é...mais uma votria..e cada vez mais perto do titulo! :D

O Postiga ñ jogou =( (com mt pena)...mas o q interessa é q ganhamos... :'D

O Liedson é actualmnte o mlhor marcador d Liga...mas inda tou com esperanças...q o Postiga inda o ultrapasse...(ñ só ao Liedson)LOoL



BeijinhO*__23
Diana a 7 de Maio de 2007 às 16:23

pesquisar
 
blogs SAPO