24
Abr 07

00057pc1

O FC Porto conquistou mais uma vitória na Liga, batendo o Belenenses por 3-1 no Dragão, merecendo claramente a vitória, mas ainda passando por alguns calafrios a meio da segunda parte. Uma caminhada para o título cada vez mais segura, mas ainda faltam alguns pontos.

O FC Porto começou bem e marcou logo ao décimo minuto – tiro de pé esquerdo de Postiga, Marco a defender para a frente e Adriano a recarregar também de pé esquerdo a marcar facilmente.

Mesmo antes do intervalo chegou o 2-0, de grande penalidade – Raul Meireles isolou Adriano que foi derrubado por Marco. Lucho transformou o castigo máximo.

Mas o FC Porto tinha desperdiçado várias oportunidades e Adriano atirou duas bolas à barra (62 e 64’) num jogo com menos Quaresma do que o costume. O jogo tinha estado parado seis minutos por lesão de Marco num choque com Postiga e Marco teve mesmo de sair, entrando Costinha.

O FC Porto só pôde descansar após o terceiro golo, marcado de cabeça por Bruno Alves na sequência de um canto. Foi só aí que o jogo ficou decidido.

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

 

publicado por Maria às 13:22

comentário:
Aiii...fiquei tao contente quand ele entrou no 11 inicial!!!

xD

Não marcou...mas jogou bem...claro! xD


E é claro que espero que ele continue no 11...





BeijinhO*__23
Diana a 25 de Abril de 2007 às 14:13

pesquisar
 
blogs SAPO