15
Abr 07

 

Adriano voltou ontem a facturar, fazendo o segundo golo do FC Porto. Três golos em duas jornadas, com a coincidência de o avançado ter subido de rendimento com a entrada de Postiga no onze. “Com Postiga tudo fica muito mais fácil”, analisa o brasileiro, explicando que é sempre bom ter um companheiro a concentrar atenções dos opositores.

“Jogando com dois avançados, os adversários têm dois homens com que se preocupar, falham nas marcações e é natural que apareçam mais espaços para podermos finalizar”, adianta, radiante com mais um tento e mais uma vitória.

E esta é também uma conquista pessoal de Adriano, que voltou a lembrar as notícias que correram em Janeiro. “A época não começou bem para mim. Tive muita dificuldade em recuperar fisicamente da lesão e a confiança também foi abalada”, reconhece.

 

( record )

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

publicado por Maria às 23:46

comentários:
É ESSE O ESPIRITO ADRIANO!!

força postiga adoro-te muito, continua assim!! É pena só reconhecerem o talento destes jogadores quando marcam golos espectaculares como o do jogo com a bélgica não é?? 32 metros da baliza!! isto não é para todos...

DEIXEM O POSTIGA JOGAR!! SE NÃO O DEIXAM COMO QUEREM QUE ELE MARQUE!!

Maior beijinho do mundo pa ti e para o teu filho , parabéns
InêsPostiga a 13 de Junho de 2007 às 21:44

pesquisar
 
blogs SAPO