15
Mar 07

O ponta-de-lança Hélder Postiga está apto para receber os leões no próximo fim-de-semana e tendo treinado no centro de estágios do Olival, Vila Nova de Gaia, normalmente.

É menos uma dor de cabeça para o técnico Jesualdo Ferreira e, a propósito, devido, exactamente, a uma muito forte dor de cabeça, o guarda-redes Helton não treinou, embora tenha estado no Olival. Nada que uma dose reforçada de um analgésico não cure.

Em suma, começou a preparar-se o jogo com os leões, sábado à noite, e com boas notícias quer para os adeptos quer para a equipa técnica, que disporá, tudo o indica, dos habituais titulares.

publicado por Maria às 13:01

comentários:
Olaaaaa

Pois...ele ja ta apto...só xpero mxmo k o Jesuald o meta a jogar no Sabad...
era mxmo esse incentivo k ele precisava...

bem...mas mxm axim...ele jogand ou ñ...

Sempre com o Helder...



BjiiinhuuuO*__23
=P*
Diana a 15 de Março de 2007 às 13:54

Saudações azuis e brancas

Antes de mais, após ter visto o jogo entre a nossa equipa e o sporting gostaria de saber se o nosso treinador, o srº jesualdo tem capacidades para estar ao comando da nossa grande equipa, já que a equipa é elimidada na taça de Portugal, num jogo que tinha tudo para ganharmos, depois em dois jogos seguidos para o campeonato nacional perdemos a vantagem que tinhamos de avanço para os nossos adversários directos, e finalmente hoje apos 10 epocas sem o sporting ganhar no nosso estádio mais uma vez fazemos história pela negativa a perdermos pela forma que perdemos e que foi uma vergonha como a equipa jogou e amanha podemos ver o benfica a se aproximar de nos e esse srº. jesualdo ainda tem esperanças de ganhar na luz com a forma como a equipa está a jogar, que é nada de nada, alias gostava de saber o que é que o helder postiga esse ponta de lança que alias de ponta só tem é que não vale ponta dum corno e que só está em fora de jogo ou deitado na relva, acho que deve é ser uma vaca porque as vacas é que andanm sempre a pastar, faz na equipa e gostaria de saber se ainda nos darão esperanças de ganharmos novamente o campeonato.

Assim me despeço com saudações azuis e brancas

Viva ao Futebol Clube do Porto
ikonhito a 17 de Março de 2007 às 22:44

pesquisar
 
blogs SAPO