Jesualdo Ferreira alterou a equipa, com Cech no meio-campo e Bruno Moraes no ataque ao lado de Postiga e Lisandro. E se a equipa começou mal, marcou o primeiro golo aos 20’ e a partir daí foi bastante melhor.
Dois dos golos – o primeiro e o terceiro – foram marcados por Lisandro e foram muito parecidos, com a diagonal da direita para o meio do argentino a deixá-lo na cara de Taborda, marcando depois com uma classe que nem sempre se lhe vê. O primeiro foi a passe de Bruno Moraes, o segundo de Postiga. Pelo meio, o segundo golo foi uma recarga de Lucho antes do intervalo (35’) depois de uma iniciativa de Pepe pela direita.
Quero desde já deixar uma mensagem de apoio ao Hélder. Porque apesar de não teres marcado ultimamente todos os fãs estão contigo. E não é a critica-lo como eu ouvi na sexta no estádio que ele vai marcar mais golos, só porque não marca há um mês já não presta. Chega de o "adorar" enquanto está bem, marca e dá pontos à equipa, também é preciso estar lá quando os jogadores não estão tão bem. E o que se vê é que o Postiga é acarinhado sim, mas muitas das pessoas criticam-no à primeira oportunidade. Contra isso vamos apoiá-lo sempre e incondicionalmente, porque ele merece....