04
Fev 07

0004kce2

 

"O número 23 dos azuis e brancos é o melhor marcador da Liga. Aos 12 anos, o menino que queria ser Van Basten, transformou-se num atacante de idêntica voracidade. Depois de Londres e Saint-Étienne, Postiga surge maduro, eficaz na concretização e ciente de que confiança e golos marcham lado a lado. Hoje, com 24 anos recusa-se a estabelecer metas pessoais, porque as mistura com as da equipa. Na edição deste mês percorra connosco 11 anos de vida deste indomável avançado." 

 

 

Postiga é capa da Revista Dragões, a revista oficial do Futebol Clube Do Porto. No interior podemos ler uma grande entrevista do jogador, fala do apoio dos adeptos, do FC Porto, da fase mais dificil da sua carreira, etc. Essencial a todos os fãs.

 

publicado por Maria às 12:45

ola. Bigadão!! É um enorme orgulho o blog, que durante mt tempo me manteve actualizada, o k no fundo me inspirou a criar o meu próprio blog, Comentar.me um post. Nao tens de agradecer eu ter linkado o teu blog, pork tenhu de confessar que o teu blog é akilo em k Postiga se tem de orgulhar. Nao é que seja melhor k o meu xD xD
Mas tem mt tempo foi dos primeiros a ser criado, e por isso merece akela admiração. E só kem tem um blog percebe que nem sempre é fácil ele estar actualizado. Gostei mt desta tua iniciativa de o conto dos fãns, é engraçado saber a opiniao de tantos dos admiradores que seguem o Postiga.


PARABENS pelo teu grande trabalho.

E claro Postiga eterno idolo. Beijinhos
Postiga El Bueno a 5 de Fevereiro de 2007 às 20:50

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO