22
Nov 06

Football player of Portuguese Porto Held

Há situações adversas que são trunfos. O frio de Moscovo aquece o F. C. Porto, dá-lhe ânimo, é sinal de felicidade. Dois anos depois da última vitória, outro resultado positivo (0-2) coloca os azuis e brancos a um empate dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Em vantagem no confronto directo com o CSKA, uma igualdade na última jornada, frente ao Arsenal, é suficiente para que Jesualdo Ferreira consiga muito melhor na estreia na Champions do que Co Adriaanse.

Foi uma exibição sem mácula dos dragões diante de um adversário parco em ideias e que registou a primeira derrota e sofreu os primeiros golos na prova. Quaresma e Lucho González, ambos com um golo, encheram o campo, mas o resultado até peca por escasso perante a diferença de valores.

Os primeiros dez minutos foram assim, depois o F. C. Porto soltou as amarras e até podia ter dado o KO final. Dispôs de três oportunidades flagrantes (duas de Postiga, uma de Pepe) que só não deram o 0-2 por má pontaria.

Jornal de Notícias

publicado por Maria às 20:51

comentário:
Ola parceira =)

Pois eu tambem nao tenho paxado por ca :/ Nao e k m eskeça mas sbes k agr o tempo nao da pa nda :/ Nas ferias dedico.me mais a isto agr e kase actualixar e sair :/

Mas sabes que eu tou spr atenta xD

Alias eu d x em knd paxo por ca mas nao comento pk nao tenho tempo mas eu dou spr 1a vista d olhos ao meu kase site do Postiga :)

Bem parceira knt ao artigo nao m custou minimamente :) Eu adorei dar a noticia :DDDD

Bem vou-me k tenho o estudo a chamar :P

Bjinho*

Adoro-teeeee*
Diego_Meu_Anjinho a 23 de Novembro de 2006 às 10:15

pesquisar
 
blogs SAPO