01
Jun 08

 

Hélder Postiga assinou um contrato válido com o Sporting por três temporadas, com mais uma de opção. O avançado vai usar o número 23 e afirmou estar muito feliz por ingressar no Sporting.

 

( www.sporting.pt )

 

O avançado Hélder Postiga vai ser jogador do Sporting pelas próximas três épocas com uma de opção. 

O avançado Hélder Postiga vai ser jogador do Sporting durante as próximas três temporadas com opção de uma quarta, confirmou à TSF o Director de Comunicação do Sporting, Miguel Salema Garção.

 

Num comunicado enviado este domingo à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários, o Sporting confirmou ter pago 2,5 milhões de euros referentes a 50 por cento dos direitos desportivos do jogador ao FC Porto.

 

O acordo, que também já foi confirmado pelo FC Porto, o clube a quem Postiga se encontrava contratualmente ligado, prevê ainda que os “dragões” recebam 50 por cento dos direitos económicos do jogador no caso de uma eventual futura transferência.

 

Este acordo prevê ainda que esta última cláusula se pode extinguir no caso de um pagamento adicional de 2,5 milhões de euros aos portistas, tendo ainda sido fixada uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

 

Como contrapartida adicional, os dois clubes acordaram ainda o ingresso do jogador Diogo Filipe Viana nos escalões de formação do FC Porto, mantendo o Sporting 50 por cento dos direitos desportivos, em caso de uma eventual transferência.

 

Que acham desta mudança do Postiga? Será benefica para a sua carreira? Será uma oportunidade para relançar a carreira? Ou não tem muita oportunidade no plantel do Sporting? Comentem...

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

 

 

publicado por Maria às 18:45

comentários:
O blog está espectacular......adorei :)
Espero que esta mudança seja boa para o Postiga, apesar de não ser sportinguista adoro o Portiga e quero o melhor para ele!!!

Boa sorte
golfinho_13 a 1 de Junho de 2008 às 19:33

pesquisar
 
blogs SAPO