08
Dez 07

0007w8tq

 

Os dois avançados portistas, Hélder Postiga (52m) e Adriano (90m), apontaram os golos que valeram a vitória desta noite do FC Porto frente ao Desportivo de Chaves (2-0). Com esta vitória o campeão nacional está qualificado para quinta eliminatória da Taça de Portugal.

(...)
Na etapa complementar o FC Porto logo aos 52 minutos chegou ao golo. Mariano cruzou para a área, onde Kaz fez a assistência para Postiga, que, de primeira, rematou com sucesso. O Chaves sentiu mais problemas nos segundos 45 minutos para incomodar a baliza de Nuno. Em cima do apito final do árbitro o FC Porto elevou a contagem. Lucho, que entrou na segunda parte, fez um excelente cruzamento para Adriano, que não desperdiçou e selou o jogo.

(A Bola)

 

0007xssk

 

Postiga assinou o segundo golo da temporada – já tinha marcado ao Belenenses – e ajudou o FC Porto a seguir para a 5.ª eliminatória da Taça de Portugal. Um triunfo que não vale qualquer troféu e que foi conseguido num encontro repleto de ratoeiras para os dragões.

“Para mim foi importante marcar, mas para a equipa também, já que era um jogo onde não tínhamos nada a ganhar e tínhamos tudo a perder. Conseguimos o objectivo de passar à próxima fase”, analisou o avançado.

E a passagem de ronda era mesmo o máximo a que os dragões podiam aspirar. Para tal muito contribuiu o tento inaugural assinado pelo internacional português. Um tento que pode valer mais minutos, ainda que esse seja um assunto que o 23 remeta para quem toma as opções. “É uma questão para Jesualdo. Trabalho todos os dias, procuro mostrar-me e tento aproveitar ao máximo quando jogo”, avaliou, reconhecendo que vive de golos, mas que nunca deixou de acreditar no seu valor. “Sempre me senti confiante, mas cabe ao treinador decidir quem joga”, insistiu.

Segue o Besiktas e Postiga espera novas oportunidades. Todavia, o encontro de terça-feira é sobretudo um teste ao colectivo e às suas ambições europeias. “Todos os jogos aqui são finais, porque todos são para vencer. O jogo de terça-feira não foge à regra”, afirmou, numa primeira antevisão do jogo da 6.ª jornada do Grupo A da Champions.

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag


comentários:
Sem os habituais titulares mas nem por isso fixeram um jogo inferior. Acho k o POstiga jogou lindamente, e akele golo, bem akele golo foi lindo. Mas ele esta mt presente no jogo, fez varios remates. E o 1º golo é sempre o mais importante é akele k assume a equipa. Pos isso acho k o Jesualdo devia dar um pouco mais de valor ao Postiga.

Sempre k o Postiga é titular marca é um dado mt interessante. mas acho k o Jesulado ainda nao percebeu isso.


beijinhO***

Postiga El Bueno a 9 de Dezembro de 2007 às 10:47

postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga
postiga..........................................................................................................................................................................................O IDOLO =`D
agata a 10 de Dezembro de 2007 às 20:41

Home

Postiga The Best online desde 10 de Abril de 2005

online

Hélder Postiga

Nome: Hélder Manuel Marques Postiga
Data de Nascimento: 02/08/1982
Estado Civil: Casado
Nacionalidade: Portuguesa
Ídolo (Bola): Marco van Basten
Equipa Actual: Sporting CP
Clubes Anteriores: Rio Ave, Varzim, Tottenham, Saint Etienne, FC Porto e Panathinaikos
Posição: Ponta-de-Lança
Camisola nº: 23
Internacionalizações AA: 35

PostigaMini.jpg picture by clubepostiga

 

Jogos Realizados10
Jogos Completos5
Tempo Total Jogado740
Tempo Médio Jogado74
Jogos a Titular9
Cartões Amarelos3
Duplos Amarelos0
Cartões Vermelhos0
Golos Marcados3

 

badge
Parceira

Translator

 Do you speak English?!

Contacto

Este blog foi criado por uma pessoa sem qualquer relação com o Hélder Postiga, simplesmente uma fã que tem como objectivo manter todos os fãs informados sobre o jogador. Se quiserem contactar o blog, para esclarecer qualquer dúvida sobre o jogador, mandar algum material que achem importante ter no blog, etc. o e-mail é: clubepostiga @ hotmail.com

Postiga The Best representado no hi5 Visita: http://helderpostiga23.hi5.com

Comenta
Vota!

PageRank Sports blogs Estou no Blog.com.pt

Contador
Linka o Postiga The Best


pesquisar
 
blogs SAPO