15
Jul 07

No terceiro ensaio geral da temporada, o F.C. Porto voltou a dar sinais positivos, batendo com autoridade o Den Bosch, formação que milita na segunda divisão holandesa.

Jesualdo Ferreira regressou ao esquema que mais vezes utilizou na temporada passada (4x3x3) e apostou em cinco das caras novas do plantel desde o início. Lino repetiu a titularidade que já usufruíra diante do SC Irene, Nuno, Bolatti, Luís Aguiar e Kazmierczak foram as restantes novidades de entre os reforços dos dragões.

Logo a abrir Lisandro Lopez inaugurou o marcador, fazendo adivinhar facilidades que só se confirmaram no segundo tempo. O mesmo Lisandro Lopez voltou a ser protagonista aos 33 minutos, mas aí pelos piores motivos. O argentino teve uma entrada mais ríspida sobre um holandês e recebeu o cartão vermelho directo, obrigando a sua equipa a alinhar com dez unidades durante quase uma hora.

Postiga, Renteria e Tarik fecharam as contas

Para a segunda metade, apenas Bosingwa se manteve em campo, já plenamente recuperado da lesão que o apoquentou nos últimos dias. A equipa voltou-se a alicerçar num 4x3x3 (nesta caso num 4x3x2 devido à inferioridade numérica) e não teve dificuldades em impor a sua mais-valia.

Hélder Postiga marcou logo aos 50 minutos de grande penalidade (a castigar falta sobre Jorginho), Renteria ampliou aos 72 (o colombiano já marcara na última partida) e o marroquino Tarik Sektioui fechou a contagem aos 80, quatro minutos após ter entrado.

(mais futebol)

E ainda...

 

Varzim tenta receber verba pela formação de Hélder Postiga
O Varzim inquiriu o Tottenham sobre a possibilidade de ter uma verba a receber pela transferência de Hélder Postiga do FC Porto para o clube inglês, em 2003.

A situação mereceu uma referência do presidente dos poveiros, Lopes de Castro, na apresentação do orçamento para a nova época desportiva, em Assembleia Geral extraordinária realizada sábado, e foi hoje confirmada à Agência Lusa. “Enviámos um fax há alguns dias, mas a percentagem a receber é curta, dado que o Postiga saiu para o FC Porto muito jovem, com cerca de 12 anos.

A verba será de pouco mais de 100 mil euros”, esclareceu Lopes de Castro.

A direcção poveira espera que a situação esteja esclarecida dentro de duas ou três semanas. O FC Porto está arredado do processo, já que a eventual verba a pagar deve ser assumida pelo clube comprador.

(Sapo Infordesporto)

 

Babel Fish Translate 

If you speak English click in the flag

publicado por Maria às 13:54

Home

Postiga The Best online desde 10 de Abril de 2005

online

Hélder Postiga

Nome: Hélder Manuel Marques Postiga
Data de Nascimento: 02/08/1982
Estado Civil: Casado
Nacionalidade: Portuguesa
Ídolo (Bola): Marco van Basten
Equipa Actual: Sporting CP
Clubes Anteriores: Rio Ave, Varzim, Tottenham, Saint Etienne, FC Porto e Panathinaikos
Posição: Ponta-de-Lança
Camisola nº: 23
Internacionalizações AA: 35

PostigaMini.jpg picture by clubepostiga

 

Jogos Realizados10
Jogos Completos5
Tempo Total Jogado740
Tempo Médio Jogado74
Jogos a Titular9
Cartões Amarelos3
Duplos Amarelos0
Cartões Vermelhos0
Golos Marcados3

 

badge
Parceira

Translator

 Do you speak English?!

Contacto

Este blog foi criado por uma pessoa sem qualquer relação com o Hélder Postiga, simplesmente uma fã que tem como objectivo manter todos os fãs informados sobre o jogador. Se quiserem contactar o blog, para esclarecer qualquer dúvida sobre o jogador, mandar algum material que achem importante ter no blog, etc. o e-mail é: clubepostiga @ hotmail.com

Postiga The Best representado no hi5 Visita: http://helderpostiga23.hi5.com

Comenta
Vota!

PageRank Sports blogs Estou no Blog.com.pt

Contador
Linka o Postiga The Best


pesquisar
 
blogs SAPO