11
Nov 06

"Basta escrever o seu nome num motor de busca e surgem diversas alternativas para enviar uma mensagem sobre o seu futebolista de eleição.
As fotos são também muito utilizadas na blogosfera: http://postigathebest.blogs.sapo.pt é praticamente um site oficial do ponta-de-lança. "

Jornal ABola

  • Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Jornal por ter publicado a endereço do blog, é uma honra ter o endereço num jornal como ABola e significa muito para mim porque este blog que já quase tem dois anos foi construido quase inteiramente por mim, todo o conteudo é pesquisa e construçao minha:
  • Em segundo lugar agradecer ao Hélder Postiga, sem ele nada existiria;
  • E apesar de ainda nao ter tido a oportunidade de estar com o Postiga continuo sempre a apoia-lo e farei tudo para que este blog continue por muito tempo pois não quero abandoná-lo agora;
  • O blog tem já 30.000 visitas muito por culpa de todos os fãs do Postiga (que são muitos) e eu já tive a oportunidade de conhecer muitos e podem adicionar o mail que eu tenho o maior prazer em falar convosco.
  • Devo a gradecer em especial à minha parceira e à Kika que me incentivou a juntar-me ao primeiro site sobre ele (http://groups.msn.com/postigaomelhoravancadoportugues)
  • Obrigada a todos os fãs por continuarem a visitar o Blog.

POSTIGA THE BEST!

Maria

publicado por Maria às 14:45

oi !!

speru k um dia dsts encontres o postiguinha!

o teu blog ta excelent!!

bjinhs***

parabens!
poxtiguinha a 12 de Novembro de 2006 às 21:18

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO